Duplo Homicídio é registrado em Pontes e Lacerda

Fonte: CenarioMT

Polícia Civil combate crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Paranatinga

Um crime de duplo homicídio foi registrado no início da noite de ontem, quarta-feira (26) em Pontes e Lacerda.

Dois jovens, ambos de 21 anos, foram assassinados a tiros dentro de um estúdio de tatuagem no bairro 6 de Abril.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 18h08, na Avenida Central, em frente ao Posto de Saúde Getúlio Arantes. Testemunhas relataram que dois homens encapuzados e trajando roupas escuras entraram no estúdio e dispararam diversas vezes contra as vítimas, que estavam sentadas em cadeiras.

Após o crime, os assassinos fugiram em uma motocicleta não identificada. As vítimas foram encontradas sem vida pelos donos do estúdio, que acionaram a Polícia Militar.

A Polícia Militar isolou a área do crime e acionou a Polícia Judiciária Civil, o Corpo de Bombeiros e a Politec. Os peritos realizaram a coleta de vestígios no local e os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não divulgou a motivação do crime. As principais linhas de investigação são acerto de contas, tráfico de drogas e crime passional.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.