Dupla é presa com carro roubado do Rio Janeiro, relógio de luxo, dinheiro e drogas

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais do 10 º Batalhão prenderam dois homens (30 e 35 anos) por tráfico de drogas, falsificação de documentos público, receptação e adulteração sinal de veículo automotor, na noite de quarta-feira (17), em Cuiabá.

Durante patrulhamento na Avenida Miguel Sutil, os policiais avistaram um carro Onix com dois ocupantes em atitude suspeita, na região do bairro Cidade Alta. A Polícia Militar fez a abordagem e encontrou o valor de R$ 2,1 mil em espécie no bolso de um dos suspeitos.  Na checagem ao automóvel, os policiais identificaram uma adulteração no número do Chassi do carro, onde foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 21 de janeiro deste ano, no Estado do Rio de Janeiro.

[Continua depois da Publicidade]

No carro, a PM apreendeu um relógio da marca Rolex debaixo do banco do passageiro e um tablete de pasta base de cocaína. Um dos suspeitos confessou que a droga era dele e disse que morava em um condomínio em Várzea Grande. Os policiais foram até a residência do suspeito e apreenderam balança de precisão, recipiente plástico contendo resquícios de pasta base de cocaína e uma máquina de cartão de crédito.

Os dois homens foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

[Continua depois da Publicidade]

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .