Drogas são tiradas de circulação em bairros de Cuiabá e Rondonópolis

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

0
- Foto por: PMMT

Policiais prenderam nesta segunda-feira (14.09), sete homens por tráfico de droga. Na capital, as ocorrências foram em quatro bairros e, em Rondonópolis detido estava no terminal rodoviário da cidade.

A equipe da Rotam prendeu dois homens, no bairro Pirineu em Várzea Grande. Os policiais estavam em patrulhamento quando viram dois homens que tentaram disfarças jogando objetos no chão. Eles tinham dispensado 11 porções de pasta base de cocaína.  Ambos têm passagens criminais por roubo e tráfico de droga.


-Continua depois da publicidade ©-

No bairro Araés, a equipe da Força Tática  encontrou com um homem durante abordagem cinco porções de maconha e dinheiro. Ele tentou fugir, mas foi contido.

No Morro da Luz, área central, os militares da 21ª Companhia prenderam dois homens depois de correrem para não serem abordados. Com eles foram apreendidos porções de pasta base de cocaína e uma carteira com vários documentos pessoais e cartões de banco de outras pessoas.

No bairro Quilombo, os policiais foram informados por moradores que pessoas estavam fazendo uso de droga em uma rua. Quando a equipe chegou um dos homens carregava no bolso porções de maconha e pasta base de cocaína.

Em Rondonópolis a ocorrência foi atendida pelos policiais do 5º BPM que foram acionados por um homem que disse ter sido furtado. Acrescentou que o suspeito que levou seus R$ 3 mil em dinheiro, estaria dentro de ônibus intermunicipal. Na abordagem, o denunciado foi pego no terminal rodoviário com uma barra de maconha. Ele confessou o crime e disse que tinha gastado o dinheiro para comprar a droga e outros produtos.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (24/09/2020)


Amazonia 03 de Junho