26.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioMATO GROSSODois suspeitos são flagrados com arma de fogo antes de roubo em...

Dois suspeitos são flagrados com arma de fogo antes de roubo em Rondonópolis

Por CENÁRIOMT

Dois jovens, entre eles um adolescente com várias passagens criminais, foram detidos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (25.05), após serem flagrados em posse de uma arma de fogo municiada, durante diligências da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Os suspeitos de 18 e 17 anos planejavam praticar o roubo de uma motocicleta, no momento em que foram abordados pela equipe policial.

Os policiais estavam em diligências no bairro Santa Cruz, quando visualizaram os dois jovens em atitude suspeita. Ao se aproximarem, os investigadores perceberam que um dos suspeitos era um adolescente conhecido da equipe da Derf por diversas passagens em roubos e latrocínio.

Na abordagem, foi encontrado com na cintura do maior de idade uma arma de fogo calibre 38, com seis munições, sendo cinco intactas e uma picotada. Questionados, o adolescente disse que a arma era de sua propriedade e que pagou a quantia de R$ 2 mil por ela.

Segundo as investigações, os suspeitos estavam na região com a intenção de roubar uma motocicleta. Diante das evidências, eles foram conduzidos a Derf, onde após o maior ser interrogado e o menor ouvido, foi lavrado o flagrante.

 


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma de playgrounds de madeira
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente alerta para início do vazio sanitário nesta terça-feira
junho 15, 2021