Desmanche de veículos roubados é fechado pela polícia na capital

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais da Cavalaria fecharam uma borracharia utilizada como desmanche de motocicletas roubadas, na terça- feira(27), em Cuiabá. Na ação, a Polícia Militar  prendeu três homens (19,21 e 35 anos) e apreendeu uma motocicleta XRE-300 e diversas peças de veículos adulterados.

Por volta das 10 horas, os policiais em rondas pela Rodovia Palmiro Paes de Barros, visualizaram dois homens sentados a margem da rodovia em atitude suspeita. A polícia notou que a dupla tentou se dispersar após a aproximação da PM no local. Os suspeitos foram abordados e contaram versões diferentes do que faziam na região.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais fizeram buscas na borracharia e os  dois homens falaram que algumas peças de motocicletas eram suas, a PM checou a documentação  e identificou que estava tudo correto. Moradores da região chamaram a equipe da Cavalaria e disseram que os dois não era proprietário da borracharia e que estavam entrando em contato com o dono do estabelecimento comercial.

O proprietário do local chegou e confessou que recebeu R$ 500 para guardar uma motocicleta. Os policiais verificaram que o motor do veículo constava como produto de roubo. O homem contou que os dois suspeitos abordados anteriormente eram os responsáveis pela venda de peças do veículo XRE roubada.

[Continua depois da Publicidade]

A dupla de irmãos contou que eles portavam as peças da motocicleta roubada e que haviam pintado as peças do veículo. Os três homens foram presos, o suspeito que pagou o dono da borracharia para guardar a moto não foi localizado.

Na ação, a PM apreendeu uma motocicleta e diversas peças de veículos roubadas. Um dos homens presos  possuem cinco passagens por crime de furto. Os policiais conduziram os suspeitos até a delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .