27.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais encontra adolescente desaparecido em Rondonópolis

Policiais encontra adolescente desaparecido em Rondonópolis

O Conselho Tutelar foi acionado e o adolescente foi entregue à família.
Por Redação CenárioMT

Policiais da Força Tática localizaram um adolescente de 13 anos de idade que estava desaparecido, na noite de segunda- feira(26), em Rondonópolis. A Polícia Militar encontrou o menor de idade após populares acionarem a polícia via 190.

Por volta das 21 horas, os policiais em rondas pelo bairro Vila Operária foram acionados via 190 por um comerciante de espetinhos que contou que alimentou um menor de idade que comentou com ele que estava fora de casa.

De imediato, a PM fez diligências na região e localizou o adolescente recolhendo latinhas. O menino foi abordado pelos policiais, ele  contou que estava fora de casa desde as 9 horas e que ainda não havia retornado.

Os policiais verificaram se havia boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do adolescente e constatou que a mãe do menino havia que o filho havia sumido. A PM acionou o Conselho Tutelar que entregou  o adolescente para a mãe.

O caso ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar do município.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021