22.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 04 dezembro, 2020
Início MATO GROSSO CUIABÁ Polícia e descobre oficina que preparava carros para transportar drogas em Mato...

Polícia e descobre oficina que preparava carros para transportar drogas em Mato Grosso

Essas prisões são parte da Operação Centurião, desencadeada mês passado em Cuiabá e interior levando um reforço de centenas de policiais dos batalhões especializados(Bope Rotam, Cavalaria, Meio Ambiente e Trânsito)
Por Redação CenárioMT

No bairro Bosque da Saúde II, em Cuiabá, policiais do Regimento Montado de Polícia Militar, a Cavalaria, prenderam  no final da tarde desta quinta-feira (19.11) quatro suspeitos, entre os quais uma mulher e um adolescente de 17 anos, e apreenderam 11 tabletes de pasta base e cocaína.

Essa ação levou à descoberta de uma oficina de funilaria onde uma das tarefas executadas seria o preparo e adaptação de carros para o transporte de drogas em Cuiabá e interior do Estado.

A equipe da Cavalaria, com o apoio de um cão farejador do Bope (Batalhão de Operações Especiais), fez vistoria nas instalações da oficina e acabou descobrindo um saco de lixo preto no qual estavam armazenados os 11 tabletes de cocaína.

No momento da abordagem os três homens(17, 30 e 47 anos) presos se identificaram como funcionários da funilaria. A mulher, de 19 anos, se encontrava no fundo da oficina, seria a dona do “comércio” juntamente como marido, que naquele momento não estava no local.

Os suspeitos, a droga e objetos pessoais como celulares foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil no Cisc Verdão, em Cuiabá. As investigações prosseguem com a Polícia Civil.

Essas prisões são parte da Operação Centurião, desencadeada mês passado em Cuiabá e interior levando um reforço de centenas de policiais dos batalhões especializados(Bope Rotam, Cavalaria, Meio Ambiente e Trânsito).

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Suspeitos armados saem de Lucas do Rio Verde e acabam presos em Nova Mutum

Três jovens foram abordados e presos na noite de ontem, quinta-feira (03) em Nova Mutum-MT, após saírem de Lucas do Rio Verde-MT em um...

Polícia Federal investiga desdobramentos do assalto em Criciúma

A Polícia Federal abriu um inquérito para investigar os desdobramentos do assalto a uma agência bancária em Criciúma (SC). Os investigadores apuram possível crime de...

Eleições 2020: Pesquisa em Macapá

Pesquisa Ibope divulgada pela Rede Amazônica nesta quinta-feira (3) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos para a prefeitura de Macapá nas...

Segunda onda de Covid-19: Falta de leitos e UTIs lotadas

No Rio de Janeiro a taxa de ocupação das UTIs já passa dos 80%. Na capital, são 90% na rede pública e quase 100%...
Publicidade
x