Ouvidoria Geral mantém atendimento no Centro de Eventos Pantanal e recebe demandas por email

Servidores desenvolvem funções por Home Office, e com isso atendimento está sendo feito via e-mail

Fonte: CenarioMT

Ouvidoria Geral mantém atendimento no Centro de Eventos Pantanal e recebe demandas por email 2021 04 02 13:38:45
Davi Valle

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Ouvidoria Geral do Município (OGM) informa que:

– Os servidores da OGM estão desenvolvendo suas funções no sistema de teletrabalho (home office), durante a quarentena coletiva obrigatória, conforme determinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, por meio do decreto nº 8.372, que passou a vigorar desde esta quarta-feira (31) e segue até o dia 9 de abril, e por isso os canais de atendimento via telefone 0800 645 01 56, WhatsAPP (65) 9-9263-9779, estão temporariamente indisponíveis.

– O atendimento online via e-mail: ouvidoria.cuiaba@cuiaba.mt.gov.br, continua funcionando normalmente, bem como o posto de ouvidoria instalado no Centro de Eventos do Pantanal.

– A OGM ressalta que por conta da limitação nos canais de atendimento, tem recebido muitas demandas via e-mail e garante que todas as manifestações serão respondidas. Também informa que em breve vai disponibilizar outras plataformas de atendimento para melhor atender à população.

[Continua depois da Publicidade]