22.6 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 23 outubro, 2021
InícioMATO GROSSOCriminosos que sequestraram, torturaram e mataram homem são presos em Mato Grosso

Criminosos que sequestraram, torturaram e mataram homem são presos em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Duas pessoas identificadas como autoras de crimes de sequestro e homicídio mediante tortura ocorridos, na madrugada desta quinta-feira (16.09), em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá) foram presas em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada logo após o crime.

Segundo as investigações, a vítima de 41 anos, foi sequestrada e mantinha em cativeiro pelos suspeitos, onde foi torturada em razão de uma dívida de drogas. Os suspeitos de 60 e 26 anos foram autuados em flagrante pelos crimes sequestro e homicídio mediante tortura.

As investigações iniciaram logo após a equipe da Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência em que uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo, próximo a um bar no bairro Cohab Nova.

No local, a equipe do Corpo de Bombeiros constatou a morte da vítima, sendo acionada as equipes da Polícia Civil e Politec para as providências cabíveis. Segundo as informações colhidas no local, antes de morrer, a vítima chegou a pedir socorro em uma residência, ocasião em que já estava com vários ferimentos no rosto e sangrando muito.

Durante as diligências para identificar autores do crime, as equipes policiais conseguiram chegar a uma residência em que havia várias manchas de sangue pelo quintal, sendo realizada a abordagem um suspeito que foi flagrado em posse de três munições calibre 38, intactas.

O segundo envolvido no crime foi flagrado dentro da casa com as roupas sujas de sangue. Em buscas na residência, os policiais foi encontrada uma munição deflagrada e manchas na parede.

Em um quarto nos fundos da residência havia indícios de que a vítima foi torturada.

Diante dos fatos, foi realizada perícia na residência e coletados materiais que relacionados ao crime. Os dois suspeitos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Cáceres, onde após serem interrogados, serão autuados em flagrante pelos crimes de sequestro e homicídio mediante tortura.

Segundo o delegado, Wilson Santos, o crime foi motivado por uma dívida de drogas. “Os suspeitos sequestraram e estavam torturando a vítima para que ela pagasse a dívida. A vítima conseguiu se desvencilhar do cativeiro, momento em que ocorreu o primeiro disparo, ainda dentro da casa”, explicou o delegado.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,348FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,067SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE
Lucas do Rio Verde: Empresa realiza campanha para atender famílias carentes: troque alimentos por flores
outubro 22, 2021
HOSPITAL SÃO LUCAS
Finalizado curso para formação de brigada contra incêndio
outubro 22, 2021
PEGO COM ARMA DE BRINQUEDO
Homem é preso após tentar roubar residência com arma de brinquedo em Lucas do Rio Verde
outubro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipes do Programa Viva Lucas participam dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses
outubro 22, 2021