Criminosos abandonam veículo levado em assalto onde morador desmaiou após agressão

Roubo aconteceu na madrugada desta segunda-feira em Pontal do Araguaia

Fonte: CenárioMT

carro levado em assalto é recuperado
Reprodução

A Polícia Militar de Barra do Garças recuperou agora pela manhã o veículo Jeep Compass levado em assalto horas antes em Pontal do Araguaia. Durante o crime a vítima acabou desmaiando após ser agredida com coronhadas na cabeça.

O veículo foi localizado por volta das 9 horas próximo ao córrego Lajedo. A Politec foi acionada para tentar buscar informações que levem à indicação dos três homens envolvidos no roubo.

Além do veículo Jeep, os criminosos ainda levaram dinheiro, celulares e uma pistola 9 milímetros. O dono da arma é cadastrado como CAC (Colecionador, Atirador, Caçador).

O roubo aconteceu quando três homens renderam a vítima, que é empresário em Pontal do Araguaia, aproveitando que ele abriu a porta para levar os cachorros para fora de casa. Como o homem esqueceu de acionar o sistema de segurança na noite anterior, os criminosos invadiram o quintal da residência.

Após imobilizar o morador, os bandidos o levaram para dentro da casa. Ele foi amarrado, assim como sua esposa e filha. O trio ficou na casa por cerca de uma hora enquanto fazia transferências bancárias via pix.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Depois que os criminosos saíram, a mulher conseguiu se soltar e pedir ajuda a vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.