Criminoso que matou vítima na frente do filho é preso no Norte de Mato Grosso

Vítima foi morta com disparos de arma de fogo sentada na cadeira de uma barbearia

Fonte: CENÁRIOMT

PJC-MT
PJC-MT

O autor de um crime de homicídio qualificado, ocorrido em julho de 2021 no município de Nova Mutum, Mato Grosso, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, dentro dos trabalhos da Megaoperação Conexão 15. Outros dois criminosos envolvidos em crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo também tiveram mandados de prisão cumpridos na cidade.

O crime ocorreu no dia 24 de julho de 2021, quando a vítima foi executada com dois tiros a queima-roupa enquanto estava sentada na cadeira de uma barbearia da cidade. O caso ganhou repercussão pelo fato de ter sido presenciados por crianças que estavam no local, entre elas, o filho da vítima.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia de Nova Mutum resultando na prisão de todos os três envolvidos, sendo dois deles localizados no Estado do Pará.

O último suspeito, que era considerado foragido, foi teve a ordem de prisão cumprida em ação do Núcleo de Inteligência de Nova Mutum em conjunto com a Polícia Civil da cidade de Ulianópolis, no Pará.

[Continua depois da Publicidade]
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).