32.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁCriança de 6 anos pula muro de vizinho e morre afogado em...

Criança de 6 anos pula muro de vizinho e morre afogado em piscina em Cuiabá

Por OLHAR DIRETO

Um menino de seis anos morreu afogado depois que pulou um muro e entrou na casa do vizinho, no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá, nesta sexta-feira (23). No momento do acidente, os moradores não estariam em casa.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento. No local, os policiais verificaram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já haviam constatado o óbito da criança.

O morador da residência, que socorreu o menino, informou à polícia que a família havia saído desde cedo da casa. Portando, não teria ninguém no local no momento do afogamento.

No horário do almoço, o morador seguiu até os fundos da casa e se deparou com a criança caída na piscina. Rapidamente, ele pulou de roupa e tirou o corpo do menino da água. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava morta.

De acordo com a delegada plantonista, a casa possui muros bem baixos, o que facilita para que as crianças vizinhas pulassem na residência para usar a piscina.

A DHPP investigará para identificar a dinâmica dos fatos, tratado preliminarmente como fatalidade. Os pais do menino também serão ouvidos, assim como outras testemunhas envolvidas no caso.

O corpo deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021