29.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 26 janeiro, 2021
Início CENÁRIO POLÍTICO GOV-MT Corpo de Bombeiros Militar de MT recebe visita do comandante da 13ª...

Corpo de Bombeiros Militar de MT recebe visita do comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), recebeu a visita do comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, general de brigada Reinaldo Salgado Beato
Por CenárioMT

Na manhã desta terça-feira (24.11), o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), recebeu a visita do comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, general de brigada Reinaldo Salgado Beato.

Ele veio acompanhado do coronel Pilade Bergamaschi Robert, representante do Comando Militar do Oeste. O comandante-geral do CBMMT, coronel BM Alessandro Borges Ferreira o recebeu com honras militares.

“As Forças Armadas são a referência da corporação. Então quando recebemos uma visita como essa é motivo de alegria porque cada vez mais o Corpo de Bombeiros está mais integrado ao Exército nas atividades sociais e operacionais. Isso fortalece a nossa atividade e nos dá mais disposição para trabalhar em prol da sociedade”, diz o coronel BM Alessandro Borges.

Em seu gabinete, o coronel BM Alessandro realizou uma apresentação do CBMMT, incluindo trabalhos executados em parceria com o Exército Brasileiro, estruturação e perspectivas futuras, reforçando ainda mais a importância dessa integração e colaboração entre as forças.

Para o general de Brigada Reinaldo Salgado Beato, “estar nesta Instituição de grande credibilidade diante da população, particularmente pela missão de proteger vidas e patrimônios, é uma honra muito grande, missão essa que se aproxima do trabalho que o Exército realiza para a sociedade brasileira. Nas operações a integração e o bom relacionamento reflete nos resultados para a população do Estado e do país”.

Também estiveram presentes na visita o major Márcio Robério de Oliveira Lima, o major Marcos Tiglia Amaro dos Santos, o 1° tenente Murilo Bianchini e o 2° tenente Cleverton Vianna.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Mais 100 cirurgias de pterígio serão realizadas no PSF Vida Nova neste final de semana
janeiro 26, 2021
SAÚDE
Com 06 notificações, Lucas do Rio Verde já possui 02 casos positivos de dengue em 2021
janeiro 26, 2021