24.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 03 março, 2021
Início MATO GROSSO Casal membro de organização criminosa é pego com 12 tabletes de maconha...

Casal membro de organização criminosa é pego com 12 tabletes de maconha em Sinop

Além da droga, foram apreendidos R$ 5 mil em dinheiro, rolos de plástico filme, uma balança, um revólver calibre 22, 83 munições intactas e quatro deflagradas e um caderno com anotações das vendas da droga.
Por Redação CenárioMT

Policiais de Sinop, norte de Mato Grosso, prenderam no último sábado (13.02), um homem e uma mulher por tráfico de droga.

A equipe do Grupo de Apoio (GAp) foi informada que o casal realizava delivery de entorpecente e estariam em um veículo VW Gol branco, e circulando pelo bairro Jardim dos Tarumãs.

Em ronda, os policiais identificaram os denunciados circulando pela Avenida André Maggi e solicitado ordem de parada. Na vistoria, foi encontrado uma sacola com  porções de maconha.

Questionados, disseram fazerem parte de organização criminosa e teriam pegado a droga com um membro. Mais entorpecente estaria em casa.

No imóvel, os militares encontraram 12 tabletes de maconha, porções de cocaína, R$ 5 mil em dinheiro, rolos de plástico filme, uma balança, um revólver calibre 22, 83 munições intactas e quatro  deflagradas, além de um caderno com anotações das vendas da droga.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

TOQUE DE RECOLHER
Lucas: Por causa de decreto, Igreja cancela missa desta quarta-feira (03)
março 03, 2021
SAÚDE
Registrado mais um óbito por Covid-19 em Lucas do Rio Verde; paciente tinha 48 anos
março 03, 2021