21 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 13 maio, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁCarvão clandestino é apreendido em Mato Grosso

Carvão clandestino é apreendido em Mato Grosso

Todo o material foi apreendido na ação
Por Redação CenárioMT

Policiais do Batalhão Ambiental da Polícia Militar e da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema-PJC) conduziram um homem de 36 anos por armazenar e comercializar mais de uma tonelada de carvão vegetal, na tarde de quinta- feira (22), em Cuiabá. Na ação, a polícia apreendeu 77 sacos de carvão ilegal.

Por volta das 12h30, os policiais militares foram acionados pela equipe da Dema para checar um depósito clandestino de carvão, no bairro Doutor Fábio. No local, a polícia encontrou na residência 77 sacos de carvão vegetal, com peso de 15 quilos cada unidade.

O homem foi conduzido à delegacia por vender, expor à venda, armazenar produtos de origem vegetal sem licença válida expedida pelos órgãos ambientais. O suspeito relatou que ele desempenhava a atividade de compra, ensacamento e venda do material oriundo de uma serraria em Sinop.

O suspeito foi multado em R$ 1.539,00 por crime ambiental e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à equipe da Dema-PJC.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021