27.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioMATO GROSSOEm flagrante, oito homens são conduzidos à delegacia depois de promoverem racha

Em flagrante, oito homens são conduzidos à delegacia depois de promoverem racha

Foi montado um cerco na BR-159 e grupo pego em flagrante empinando e fazendo acrobacias na via
Por Redação CenárioMT

Policiais da 3ª Companhia de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na quarta-feira (21.04), oito homens, sendo dois adolescentes por direção perigosa.

A equipe fazia ronda pela Vila 2000 e notou um motociclista em alta velocidade que quase causou um acidente envolvendo um carro parado na rua. Ao receber ordem de parada, ele ainda jogou a moto na direção de um policial. Ele foi identificado, mas conseguiu fugir.

Durante o procedimento, os policiais foram informados que um grupo de motociclistas promovia um racha na saída da cidade com destino ao Distrito de Veranópolis.

Foi montado um cerco na BR-159 e grupo pego em flagrante empinando e fazendo acrobacias na via. Na abordagem foi descoberto que dos oito motocicletas apenas um tenha habilitação, além de dois adolescentes sem autorização para dirigir.

Algumas motocicletas estavam adulteradas com descarga livre, sem retrovisores e a placas colocadas de forma irregular. Por ser feriado, a empresa de guincho não pode dar o suporte no recolhimento dos veículos. Por isso, cada condutor levou sua moto até a sede da 3ª Companhia. Foram acionados também conselheiros tutelares para acompanhar os menores de idade.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NA DIVISA
Lucas do Rio Verde e Sorriso devem formalizar parceria para recuperar ponte de madeira sobre o Rio Verde
maio 14, 2021
SAÚDE
Com duas novas mortes, Lucas do Rio Verde chega a 141 óbitos por Covid-19
maio 14, 2021