21.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 fevereiro, 2021
Início MATO GROSSO Carreta com 50 toneladas de defensivos agrícola roubado no estado do Pará...

Carreta com 50 toneladas de defensivos agrícola roubado no estado do Pará é recuperada em Mato Grosso

Por Cenário MT/PMMT

Foto: PMMT

Policiais militares do Núcleo de Nova Nazaré (a 269 km de Cuiabá) recuperaram na madrugada desta terça-feira (26), uma carreta Volvo com 50 toneladas de defensivo agrícola, na MT – 326.

A informação descrevia que o roubo do veículo teria ocorrido no domingo (24), na cidade de Santana do Araguaia, no Pará. Destacava ainda que a carreta seguia pela rodovia sentido a Balsa Shalon que opera na travessia do Rio das Mortes na MT-326.

No local, os policiais encontraram o veículo e o motorista. Questionado sobre a procedência da carreta e da carga, o homem não soube responder. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Foi mantido contado com o proprietário da carreta e informado que o veículo e a carga tinham sido recuperados. Ele agradeceu e se comprometeu mandar um represente da empresa para buscar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ENSINO SUPERIOR
Lucas: Em tempos de pandemia, IFMT realiza defesa de TCC de modo virtual
fevereiro 25, 2021
Geral
Prefeito Miguel assina termo de acordo que estabelece incentivos para a construção de nova Central Hidrelétrica
fevereiro 25, 2021