20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 17 abril, 2021
InícioENTRETENIMENTOMichel Teló e Thais Fersoza: Separação é exposta e o motivo você...

Michel Teló e Thais Fersoza: Separação é exposta e o motivo você não vai acreditar

Para a surpresa de muitos ela anunciou que vem separação por aí.
Por CenárioMT

Mesmo com uma relação de dar inveja, o cantor romântico Michel Teló e a atriz Thais Fersoza, casados á sete anos, tiveram o destino traçado por Lene Sensitiva, uma famosa por acertar as previsões relacionadas ao mundo dos artistas. Para a surpresa de muitos, ela anunciou que vem separação por aí. Esperamos que seja apenas uma previsão né galera.

Michel comemorou seus 40 anos com família

Nessa quinta feira dia 24/01 Michel comemorou seus 40 anos de idade. Em grande alegria com sua esposa Thais Fersoza, seus filhos Melinda e Teodoro e a presença de seus pais, aonde agradeceu a amada pelo presente, dizendo que é o melhor presente, ter os pais ali junto.

A bela organizou uma festa surpresa para o marido, com direito a bolo, doces, balões, Teló ficou surpreso e registrou o momento em seu Instagram.

O casal que demonstra estar a cada dia mais apaixonado, e como se diz quando Deus quer, as coisas acontecem. Thais quando conheceu Michel Teló quando estava em um momento triste de sua vida, ela havia terminado o casamento com então também ator Joaquim Lopes, casamento esse que durou apenas dias, isso mesmo até a lua de mel.

Mas ela deu a volta por cima e agora é uma mãe, mulher, filha, iluminada. Sua família é referência para seus seguidores e também para muitos que não acreditam mais na felicidade.

Confira no CenárioMT, notícias atualizadas sobre o cenário dos famosos, ative as notificações e receber o melhor da web.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS FORTE DE NOVO
Socorro a comércios luverdenses afetados pela pandemia pode chegar a R$ 20 mil
abril 16, 2021
COM TODO CUIDADO!
Lucas: Educação prepara retorno de aulas presenciais de forma gradativa a partir de segunda-feira (19)
abril 16, 2021