29.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICOGOV-MTCapacitação em gestão pública cultural está com inscrições abertas

Capacitação em gestão pública cultural está com inscrições abertas

As inscrições estão abertas até 30 de junho. O curso é voltado para gestores e servidores que atuam em órgãos públicos de cultura em Mato Grosso
Por CenárioMT

As inscrições para o curso “Gestão Pública da Cultura” foram abertas nesta terça-feira (15.06) e seguem até o dia 30 de junho. O curso tem o objetivo de qualificar gestores e servidores que atuam em órgãos públicos de cultura em Mato Grosso. Conselheiros de políticas culturais, parlamentares e assessores também podem se inscrever.

A inscrição e o curso são gratuitos. Os interessados podem fazer a inscrição por meio de formulário eletrônico disponível aqui. Com 240 horas de duração, o curso é dividido em duas fases ao longo de dezoito meses, com aulas virtuais e presenciais, previstas para iniciar em 02 de julho. A ementa do curso e o regulamento podem ser acessados aqui.

A capacitação também ofertará consultoria personalizada para que todos os municípios mato-grossenses consigam elaborar e aprovar leis que implementem  o CPF da Cultura, que são os Conselhos, Planos e Fundos Municipais de Políticas Culturais.

O curso é uma realização da Associação de Produtores Culturais de Mato Grosso (Ação Cultural) com patrocínio do Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), via emenda parlamentar do deputado estadual Dilmar Dal Bosco e apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Proprietário busca informações que levem ao paradeiro de F4000 furtada em Lucas do Rio Verde
julho 28, 2021
FIQUE ATENTO
Em Lucas: Saúde alerta para fake news sobre a idade de pessoas a serem vacinadas contra a Covid-19
julho 28, 2021