Bombeiros removem árvore que interditava avenida em Primavera do Leste

Ação rápida evitou acidentes e contou com apoio da Secretaria de Obras para remoção dos galhos.

Fonte: SECOM MT

CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na manhã desta quarta-feira (19/12) para remover uma árvore que estava bloqueando a Avenida Tamareiras, em Primavera do Leste, localizada a 234 km de Cuiabá. A queda foi causada por fortes ventos.

A equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) rapidamente sinalizou e isolou a área, fechando o trecho da via para garantir a segurança dos moradores e evitar possíveis acidentes.

[Continua depois da Publicidade]

Atuação eficiente dos Bombeiros de Mato Grosso

Com o uso de equipamentos de proteção e uma motosserra, os bombeiros realizaram o corte da árvore e a poda dos galhos, concluindo a operação com segurança. Após o corte, foi acionada a Secretaria de Obras para efetuar a retirada dos galhos do local.

Primavera do Leste: Vento forte causa queda de árvore

A queda da árvore foi um dos reflexos dos ventos intensos na região, demonstrando a importância do trabalho rápido e eficiente das equipes de emergência em situações como essa.

[Continua depois da Publicidade]

Fonte: SECOM MT

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.