24.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 23 maio, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOAutores de homicídios em Rondonópolis são indiciados pela Polícia Civil

Autores de homicídios em Rondonópolis são indiciados pela Polícia Civil

CENÁRIOMT

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis indiciou nesta semana dois autores de crimes contra a vida ocorridos nos meses de fevereiro e abril deste ano, na cidade.

Um dos inquérito concluídos e remetidos ao Poder Judiciário apurou o homicídio de Hamilton Pereira de França, 36 anos. O crime ocorreu na tarde do dia 29 de abril, na Rua Domingos de Lima, na área central da cidade, quando a vítima foi atingida no abdômen por golpes de faca causados pelo investigado, de 41 anos.

Hamilton chegou a ser socorrido, mas foi a óbito em razão dos ferimentos sofridos.

O autor do crime foi preso e autuado em flagrante. Ele segue detido e foi indiciado pela DHPP pelo homicídio qualificado.

A investigação apurou que a vítima e o autor eram pessoas em situação de rua e ambos tiveram uma discussão antes do fato. Quando foi preso, o indiciado negou a autoria do crime, mas testemunhas ouvidas o apontaram como a pessoa que desferiu os golpes na vítima.

Homicídio em fevereiro

O outro inquérito concluído apurou o homicídio de Dilson Corrêa dos Santos, de 42 anos, ocorrido na manhã do dia 12 de fevereiro deste ano, no Residencial Conquista.

No dia do fatos, Dilson foi até a residência de uma ex-namorada e ao chegar, sacou uma arma e fez dois disparos contra um homem de 31 anos que estava na casa, o atingindo no tórax. Outro rapaz que estava na casa entrou em luta corporal com Dilson e a arma de fogo caiu no chão. A ex-namorada de Dilson, então, pegou a arma e fez dois disparos contra ele, que foi a óbito ainda no local.

A autora dos disparos foi encaminhada à delegacia e ouvida. Com a conclusão do inquérito, ela foi indiciada pelo homicídio, mas está em liberdade.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Troca de cartões Ser Família Emergencial será na Secretaria de Assistência Social
maio 23, 2022
Mato Grosso
Homem é preso com 17 kg de drogas em Lucas do Rio Verde
maio 23, 2022
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Saúde terá horário noturno para vacinação nesta semana
maio 23, 2022
Lucas do Rio Verde
Expansão de Lucas do Rio Verde será discutida em audiência pública
maio 23, 2022