26.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOAtriz global ‘desbrava’ o Pantanal mato-grossense

Atriz global ‘desbrava’ o Pantanal mato-grossense

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

A atriz global Aline Riscado, que está no ar com o seriado ‘Vai que Cola’, está em Mato Grosso na última quinta-feira (22) com o intuito de ‘desbravar’ e conhecer os segredos do Pantanal mato-grossense.

Aline está hospedada no Araras Eco Lodge, localizada na Estrada Transpantaneira, zona rural de Poconé (104 km da Capital).

A famosa, que é muito ligada ao esporte, mundo fitness e natureza, postou uma foto em sua página do Instagram, devidamente caracterizada, postou sua chegada com uma mensagem simples de “Oi Pantanal”.

No mesmo dia, a atriz postou uma sequência de fotos realizadas em meio a natureza da pousada e legendou: “Deus é perfeito”.

Por meio do stories, Aline compartilhou com seus seguidores vários momentos de passeios na região. Desde a trilha a cavalo que fez logo após sua chegada, ainda na quinta, passando pelo banho de piscina na companhia de jacarés, até a madrugada desta sexta-feira (22), quando não perdeu o nascer do sol.

A Pousada Araras comentou em uma das postagens da hóspede famosa e disse: “É nosso prazer estar compartilhando a magia do Pantanal mato-grossense com alguém tão sintonizado com a natureza como você Aline”.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021