Autor de homicídio que desfigurou rosto de vítima é condenado a 14 anos de reclusão

Fonte: CENÁRIOMT

Justiça
por Pixabay

O autor de um homicídio ocorrido em julho de 20020, na cidade de Várzea Grande, foi condenado em tribunal do júri realizado pela comarca do município a 14 anos de reclusão, inicialmente em regime fechado.

O assassinato do homem 33 anos, foi investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá. A vítima foi encontrada morta, com ferimentos profundos no rosto, no quintal de uma residência no bairro São Matheus, em Várzea Grande, na madrugada de 12 de julho de 2020. O corpo apresentava diversos ferimentos no rosto, em tese, provocados por pedras que foram localizadas próximas à vítima.

O Ministério Público Estadual denunciou o investigado com base no inquérito produzido e o Poder Judiciário acolheu a denúncia.

Em fevereiro do ano passado, a equipe do delegado responsável pela investigação, Caio Fernando Albuquerque, prendeu o autor do crime, de 29 anos.

[Continua depois da Publicidade]

 

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.