Assalto a Residência: Bandidos Rendem Pai e Filho e Roubam Joias, Moto e R$ 30 mil

Fonte: DA REDAÇÃO

Polícia Civil combate crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Paranatinga

Na noite de quinta-feira (13), em Alta Floresta (790 km de Cuiabá), pai e filho, de 17 e 51 anos, passaram por momentos de terror durante um assalto. Dois criminosos armados invadiram a residência, fazendo as vítimas de reféns e fugindo com diversos objetos, incluindo correntes de ouro, relógios, uma motocicleta Honda Biz e R$ 30 mil em espécie.

Segundo relato do adolescente à Polícia Militar, ele estava em casa, na Rua B-1, quando foi surpreendido pelos assaltantes por volta das 20h30. Os criminosos chegaram a pé e pularam o muro da residência.

De acordo com o jovem, os bandidos exigiram que ele entregasse o cofre. Ele permaneceu como refém até a chegada de seu pai, por volta das 23h.

O pai abriu o cofre conforme solicitado pelos assaltantes, que levaram joias, relógios, uma quantia em dinheiro e a motocicleta Honda Biz. Logo em seguida, os criminosos fugiram do local.

Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências investigativas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.