Apropriação de moto gera prisão em Nova Mutum após encontro

Um homem de 27 anos foi preso em Nova Mutum após se apropriar da moto de uma mulher durante um encontro e ser flagrado dirigindo embriagado.

Fonte: CenárioMT

Apropriação de moto gera prisão em Nova Mutum após encontro
Apropriação de moto gera prisão em Nova Mutum após encontro - Foto: PMMT

Um homem de 27 anos foi preso por apropriação indébita e embriaguez ao volante na noite de ontem, na região central de Mato Grosso. Com ele, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda Fan.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava em um encontro com a proprietária da moto quando decidiu dar uma volta com o veículo. Durante o trajeto, os dois se desentenderam e, ao ser solicitado que parasse, ele aguardou a mulher descer da garupa e fugiu levando a motocicleta.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima procurou uma unidade dos bombeiros próxima para denunciar o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e localizou o homem. No momento da abordagem, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,67 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O suspeito foi encaminhado à delegacia municipal, onde permanece à disposição da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.