25 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioMATO GROSSOApós temporal, ‘pescam’ no meio de avenida de Nova Mutum

Após temporal, ‘pescam’ no meio de avenida de Nova Mutum

Por POWER MIX

Uma forte chuva atingiu Nova Mutum na tarde desta segunda-feira (19) e transformou as principais vias da cidade em um verdadeiro rio. Moradores se arriscaram e trafegaram mesmo com a forte enxurrada. Lagos transbordaram e alguns peixes foram parar na região central do município.  Moradores foram pescar e registraram o fato inusitado.

Na Avenida das Seriemas, mulher é arrastada pela força da água juntamente com seu veículo. Desesperada, alguns homens correm e tentam resgatar a mulher.

Erosão provocada pela forte chuva na Av. Dos Beija Flores, no centro de Nova Mutum-MT

Represa transbordando e peixes tentando subir barranco, uma cachoeira se formou no local.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Eliseu, a população se surpreendeu com o volume de chuva. No entanto, ele pontuou que as equipes já haviam sido preparadas para atender ocorrências durante o período chuvoso.

Mais chuva em MT 

O feriado do dia 20 de novembro promete ser de bastante chuva e com possibilidade de tempestades. Isso é o que aponta a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Foi emitido um alerta para a capital mato-grossense, Nova Mutum-MT e outras 104 cidades de Mato Grosso, que podem ter temporal na terça-feira (20).

Nas áreas que receberam o aviso, poderão ocorrer pancadas de chuva, que localmente serão de forte intensidade, acompanhadas de descargas elétricas, ocasionais rajadas de vento e, pontualmente ocorrerão acumulados expressivos de precipitação.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021