22.5 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 outubro, 2020
Início MATO GROSSO Adolescente é estuprada até sangrar por assaltante em Mato Grosso

Adolescente é estuprada até sangrar por assaltante em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Dois criminosos invadiram uma casa, na zona rural da cidade de Itiquira- MT, onde uma idosa de 66 anos, uma mulher de 39 e uma adolescente foram amarradas.

De acordo com informações, ameaçando matar as vítimas, os bandidos pegaram objetos, dinheiro, cartão de crédito, celulares. Mas, antes de deixarem a casa, resolveram violentar a adolescente e a mulher.


-Continua depois da publicidade ©-

Um dos bandidos, segundo a própria vítima, ao amarrar a adolescente, passou a molestá-la. Ele introduziu dedos na vagina dela, até causar sangramentos.

Os ladrões só deixaram a casa porque um dos filhos da idosa chegou ao local e eles fugiram em um carro, em alta velocidade. A polícia foi acionada e descobriu que os meliantes haviam usado o cartão para compras e saques em dinheiro.

Em posse das informações sobre o veículo, um dos criminosos apontado como o autor do estupro foi encontrado. O carro usado no crime estava na garagem, assim como a arma e os objetos roubados.

O segundo assaltante foi localizado com a ajuda do comparsa.

Os dois bandidos foram transferidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itiquira, onde foram autuados em flagrante em crimes de roubo com refém, ameaça de morte, estupro e tráfico de drogas.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Preços dos fretes de Mato Grosso ao Pará teve redução de 11%

Os custos do frete rodoviário entre Mato Grosso e o porto de Miritituba, no Pará, tiveram redução de até 11%. Segundo boletim divulgado pela Conab,...

Copa do Brasil: Corinthians perde para o América-MG por 1 a 0

Na noite desta quarta-feira (28), o Corinthians recebeu o América-MG, na Neo Química Arena, em sua estreia na Copa do Brasil 2020. No primeiro...

TSE lança guia de segurança para candidaturas de mulheres

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Instagram lançaram hoje (28) um guia de segurança para mulheres na politica. A cartilha oferece dicas para...

Receita começa hoje a enviar cartas a contribuintes na malha fina

Um total de 334.338 contribuintes com a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física de 2020 retida na malha fina começarão hoje (29) a...