31.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 outubro, 2020
Início MATO GROSSO Funcionário público é preso após agredir colega de trabalho em Mato Grosso

Funcionário público é preso após agredir colega de trabalho em Mato Grosso

O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes
Por Redação CenárioMT

Nesta sexta- feira (16),  a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos por crime vias de fato na Prefeitura de Barra do Garças, na região central  do município. O suspeito foi acusado de proferir ofensas e agredir uma das vítimas com um soco no olho.

Durante a madrugada, por volta das 2h30, a PM foi acionada para verificar uma ocorrência de vias de fato na Prefeitura.  Na diligência, os policiais encontraram o suspeito, que é guarda do prédio do órgão municipal  já imobilizado pelas vítimas que são  funcionários no local junto com o suspeito.


-Continua depois da publicidade ©-

As vítimas relataram aos policiais que ao chegarem na Prefeitura para trabalharem, o suspeito  começou a proferir xingamentos contra eles. Ao questionar o homem sobre o motivo das agressões verbais, o suspeito agrediu um funcionário com um soco no olho direito e os envolvidos entraram em luta corporal. As testemunhas relataram que encontraram o suspeito com uma faca.

De acordo com o  suspeito, ele  contou que estava deitado, quando as vítimas começaram a fazer muito barulho dentro da sala de trabalho; situação que o fez ir até o local  e pedir para fazerem menos barulho. O homem disse ainda que o grupo o tratou com rispidez e que ele só agrediu um deles, para se defender, pois a vítima havia lhe agredido primeiro.

Os policiais conduziram o homem à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado de R$ 38 milhões

A Mega-Sena sorteia neste sábado (24) um prêmio estimado de R$ 38 milhões. O sorteio das seis dezenas do concurso 2.312 será realizado, a partir...

Governador afirma que concessão vai mudar história da Região Norte de MT

O governador Mauro Mendes inaugurou nesta sexta-feira (23.10) os trabalhos de restauração e modernização de 188,2 quilômetros das rodovias MT-320 e MT-208, durante evento...