20.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁAdolescente de 16 anos é apreendido após sequestrar e assaltar vítimas em...

Adolescente de 16 anos é apreendido após sequestrar e assaltar vítimas em Cuiabá

Por CENÁRIOMT

Um adolescente reconhecido como autor de um roubo a residência com restrição de liberdade da vítima ocorrido na tarde de terça-feira (23.03), foi apreendido pela Polícia Civil, em rápida ação da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, iniciada logo após o crime. O adolescente de 16 anos  responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo.

O roubo ocorreu por volta das 14h30 quando o funcionário de um lava-jato chegava na residência da vítima para entregar um veículo e foi rendido pelos dois suspeitos. Os criminosos levaram as vítimas para os fundos da residência onde as amarraram e o tempo todo agiram com extrema violência, com ameaças e agressões físicas.

Durante a ação criminosa, os suspeitos subtraíram aproximadamente R$ 600 em dinheiro que estavam com as vítimas, além de roubar vários objetos da casa como aparelhos de TVs, celulares e outros eletrônicos, que foram levados na caminhonete S10 da dona da residência.

Assim que foi acionada do crime, a equipe da Derf Cuiabá iniciou as diligências e em conversa com as vítimas e análise do banco de dados da delegacia conseguiu identificar o menor envolvido no crime. Com base na informação, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito, que após procurado em diversos pontos, foi localizado em um veículo Volkswagen Gol, nas proximidades do bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.

Diante dos fatos, o menor foi ouvido pelo delegado, Marcos Sampaio Alves Ferreira e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo majorado pela restrição da liberdade das vítimas.

 


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021