20.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEFlexibilização para comércio noturno em Lucas volta a ser tema de reunião...

Flexibilização para comércio noturno em Lucas volta a ser tema de reunião na Prefeitura

Encontro entre representantes do Executivo, do Legislativo e comerciantes contou com participação do promotor de Justiça, Daniel Mariano
Por Da Redação

Representantes de comércios noturnos de Lucas do Rio Verde voltaram a participar de reunião na Prefeitura Municipal. O encontro, ocorrido na tarde desta quarta-feira (24), contou com participação do prefeito Miguel Vaz, vereadores e do promotor de Justiça, Daniel Mariano.

Os comerciantes estão mobilizados há alguns dias e reivindicam que o decreto estadual baixado no início do mês impondo uma série de restrições seja revisto. O grupo, que já fez manifestação na sede do Poder Público Municipal, pede flexibilização no horário de funcionamento.

Desde que o poder público começou a adotar medidas para conter o avanço da covid-19 no país, o segmento de comércio noturno é o mais afetado. Alguns segmentos ainda conseguem atuar com delivery, o que não é a realidade de todos.

“Sabemos das dificuldades de todos e já estamos tratando sobre medidas de auxílio aos que estão sendo mais prejudicados com a pandemia, mas neste momento a orientação é para que todos sigam as determinações do Decreto Estadual”, assinalou o prefeito Miguel Vaz.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021