Elden Ring: O guerreiro que derrotou o boss final usando um saxofone

Fonte: CenárioMT

Elden Ring: O guerreiro que derrotou o boss final usando um saxofone
Representação: Elden Ring, From Software

Aviso: Spoilers da expansão do Elden Ring!

Se você ainda não jogou a expansão do game, é melhor parar de ler por aqui, pode ser humilhante.

O Músico/Streamer que se tornou o primeiro jogador do mundo a completar Elden Ring sem sofrer nenhum dano usando um controle nada convencional, está de volta! Dr. DeComposing, conhecido por suas façanhas musicais em games sous-like, utilizou nada menos que um saxofone para derrotar todos os chefes do RPG de mundo aberto da FromSoftware, incluindo uma run completa sem tomar dano. Aparentemente, os temíveis chefes do estúdio não são páreo para o poder de um saxofone eletrônico.

Inclusive tivemos permissão para o uso da imagem a seguir do próprio Dr. DeComposing!

Elden Ring: O guerreiro que derrotou o boss final usando um saxofone
Reprodução: Dr. Decomposing, Youtube
[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

Acesse nosso Canal de Games no Whatsapp

Siga nosso canal de Games no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades, dicas, e conteúdos exclusivos sobre seus jogos favoritos. Clique agora e não perca nada!

Dr. DeComposing superou mais uma vez o desafio, dessa vez derrotando Radahn, o consorte de Miquella, chefe final da expansão Shadow of the Erdtree, no modo NG+, e adivinhem? Novamente usando seu saxofone! Em um tweet, o músico revela que seu instrumento de escolha é um Roland Aerophone AE-10.

Nas redes sociais, Dr. DeComposing também comentou que está realizando outra façanha: um novo playthrough da expansão no nível 1 (RL1) utilizando, claro, o seu fiel saxofone como controle.

A chegada de Shadow of the Erdtree inspirou uma série de desafios novos e impressionantes. Um jogador iniciou a DLC de Elden Ring no nível 1, sem nenhum equipamento, planejando meticulosamente a rota para a Terra das Sombras. Outro jogador dedicou 800 horas explorando apenas a área inicial da expansão para realizar a sua “jogatina perfeita”. E não podemos esquecer do jogador com deficiência que conquistou Malenia, a chefe mais difícil do jogo base, usando apenas um dedo e a voz.

Um criador de conteúdo e entusiasta de jogos e tecnologia, trabalha como redator, analista de TI e game designer no tempo livre.