Homem sequestra a própria esposa no interior de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Homem sequestra a própria esposa no interior de Mato Grosso
Homem sequestra a própria esposa no interior de Mato Grosso Fotos do Canva

Na madrugada deste sábado (6), uma mulher de 37 anos foi sequestrada e mantida em cárcere privado pelo próprio marido em Canarana, Mato Grosso. O suspeito, um homem de 32 anos, foi detido pela Polícia Militar.

De acordo com a vítima, que convive com o suspeito há cerca de um ano, após tentar fugir de uma situação de violência, ela foi trancada em um quarto de hotel sem comunicação e sem alimentação, sendo posteriormente deixada na rua apenas com a roupa do corpo.

O fato teve início na noite anterior, quando uma discussão entre o casal levou a mulher a decidir deixar o companheiro. No caminho para a rodoviária, ela foi abordada de forma violenta pelo marido, que a arrastou pelo braço até o hotel onde estavam hospedados, deixando-a trancada sem comida enquanto ele foi trabalhar. Ao retornar, ele a levou para comer em um espetinho, onde continuou a humilhá-la com xingamentos.

Tentando novamente escapar, a mulher voltou ao hotel para pegar seus pertences, mas o marido chegou primeiro de moto, apanhou sua mala e saiu. Desesperada, a vítima chamou a Polícia. Durante as buscas, os policiais encontraram o homem em posse da mala da vítima.

O suspeito foi algemado e preso, enfrentando acusações de sequestro e cárcere privado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).