23.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 02 dezembro, 2021
InícioJogosGamesCOD Warzone: Os jogadores mais uma vez exigem um campo de tiro...

COD Warzone: Os jogadores mais uma vez exigem um campo de tiro com a integração da Vanguard

Por CenárioMT

A comunidade de jogadores Call of Duty: Warzone está investigando todo o conteúdo do conteúdo disponível para o amado videogame battle royale após sua integração com a nova parcela da amada saga de videogames de guerra, Call of Duty: Vanguard.

Algo que nos surpreendeu é que uma das reclamações mais comuns dos jogadores da Zona de Guerra tem sido a falta de um campo de tiro. Seus maiores concorrentes, Fortnite e Apex Legends, têm modos ou áreas para os jogadores experimentarem novas armas e estratégias diferentes, mas Warzone não seguiu o exemplo.


--Continua depois da publicidade--

Devemos mencionar que, por outro lado, a maioria dos jogadores tem que passar para outros modos, como Saque, para testar suas configurações. Agora, no entanto, com grandes mudanças no caminho com a Warzone Pacific, os jogadores estão estabelecendo demandas mais uma vez.

Grupo de Whatsapp

O jogador de Warzone, Chillenge, postou uma captura de tela hipotética de como poderia ser o campo de tiro de Warzone, pedindo que o show viesse. Eles perguntaram:

“Como receberemos uma grande atualização em dezembro [sic] e Plunder desaparecerá por um tempo, Raven pode adicionar um campo de tiro na WZ para que possamos testar nossas armas e equipamentos antes de entrar em um jogo real?”

Acrescentando que “esta função está ausente desde o lançamento”, é claramente algo que Chillenge sente muito e acredita que deveria ter sido desde o início. Curiosamente, os desenvolvedores da Vanguard incluíram um campo de tiro em sua entrada de Bacalhau de 2017, a Segunda Guerra Mundial, então não é algo que eles evitaram no passado.


--Continua depois da publicidade--

Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

NOVO COMANDANTE
Luverdense define técnico para temporada 2022: Márcio Nunes
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Organizadores agradecem o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde no McDia Feliz 2021
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Cursos técnicos estão com 120 vagas abertas na Secitec de Lucas do Rio Verde
dezembro 02, 2021
RETOMADA NO COMÉRCIO
Com horário estendido, comércio luverdense pode ampliar em até 40% as vendas no fim de ano
dezembro 02, 2021