Central de Ajuda Free Fire MAX: Como enviar uma solicitação de cancelamento de proibição e relatar outros problemas

Central de Ajuda Garena Free Fire MAX - Como enviar uma solicitação de cancelamento de proibição e relatar outros problemas: Garena Free Fire experimentou...

Fonte: Redação

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Central de Ajuda Garena Free Fire MAX: Como enviar uma solicitação de cancelamento de proibição e relatar outros problemas (Imagem via Garena)

Central de Ajuda Garena Free Fire MAX – Como enviar uma solicitação de proibição e relatar outros problemas: Garena Free Fire experimentou um crescimento maciço nos últimos meses, com fãs procurando mostrar sua capacidade por meio de uma jogabilidade de qualidade. Como outros jogos, Garena já havia introduzido uma plataforma dedicada, que é a Central de Ajuda Free Fire, de onde os jogadores podem enviar suas perguntas relacionadas ao jogo. Compreensivelmente, o crescimento maciço em qualquer jogo é sempre acompanhado por fraudes e hackers, portanto, os jogadores estão frequentemente em busca de soluções para problemas no jogo. Veja como eles podem enviar uma solicitação de cancelamento de proibição e outros problemas por meio do suporte ao cliente.

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Central de Ajuda Garena Free Fire MAX: Como enviar uma solicitação de cancelamento de proibição e relatar outros problemas (Imagem via Garena)

Central de Ajuda Garena Free Fire MAX

A Central de Ajuda do Free Fire é um sistema de suporte que ajuda os jogadores a enviar suas consultas (problema de login, solicitação de cancelamento de proibição) relacionadas a problemas no jogo. Assim que Garena receber, eles revisarão as consultas dos jogadores e as resolverão o mais rápido possível. Com a crescente popularidade, os trapaceiros e hackers estão sempre lá para inviabilizar seu progresso. Portanto, uma política rigorosa é uma obrigação e Garena faz o seu melhor para manter a competitividade entre os jogadores.

Como enviar uma solicitação de cancelamento de proibição

Depois de passar pelas revisões, Garena proíbe as contas apropriadas, ao mesmo tempo em que dá até mesmo uma chance às outras contas de enviar solicitações de cancelamento de proibição. Os desenvolvedores analisam as solicitações várias vezes e resolvem todos os problemas. Aqui está o guia passo a passo para enviar uma solicitação.

  • Passo 1: Visite o site oficial do suporte ao cliente – ffsupport.garena.com/
  • Passo 2: Toque no botão “Entrar”, pois o site redirecionará os jogadores para o Zendesk. Além disso, os usuários devem fazer login através de suas contas vinculadas aos seus IDs Free Fire.
  • Passo 3: Abra a seção de perfil que fica no canto superior direito. Existem três opções: Minhas Solicitações, Enviar Solicitação e Sair.
  • Passo 4: Continue com a solicitação de envio e selecione o jogo de acordo com sua região (No caso do Servidor Indiano, eles devem selecionar Garena Free Fire Max).
  • Passo 5: Selecione o tipo de solicitação e o tipo de problema.
  • Passo 6: Certifique-se de explicar os problemas na caixa de descrição e enviá-los para revisão.
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