Signo do zodíaco: Conheça os números da sorte de 22 a 28 de novembro

Esta semana serão dias para procurar ajuda para aliviar alguma dor, há um sonho poderoso que poderia ser realizado e muito mais para estes sete dias.

Fonte: ASTROLOGIA

signo do zodiaco conheca os numeros da sorte de 22 a 28 de novembro 1254610

Você já se perguntou sobre o significado dos números? Ainda não consegue encontrar os números da sorte ou um que o represente? Estas são algumas das perguntas que muitas pessoas se fazem diariamente. Confira logo abaixo os números da sorte de 22 a 28 de novembro.

[Patrocinado]

Você quiser saber o que esta semana lhe trará e como aproveitar a energia disponível abaixo você encontrará os números para cada Signo do zodíaco.

Aries

De 21 de março a 19 de abril

Será necessário que hoje em dia você seja muito mais tolerante e compreensível com aqueles ao seu redor, já que nem todos expressam o que sentem e você não pode se sentar e julgá-los quando você nem sabe o motivo de sua conduta ou reação. Número da sorte: 33.

[Continua depois da Publicidade]

Touro

De 20 de abril a 20 de maio

Há um pensamento que está atormentando há vários dias. Você tem duas saídas para isso: de uma vez por tudo banir ou enfrentar a situação. Se já não tem solução, então é hora de virar a página, mas se ainda puder fazer alguma coisa, chegou a hora de se ocupar.Número da sorte: 03.

[Continua depois da Publicidade]

Gêmeos

De 21 de maio a 20 de junho

Há um sonho recorrente, algo que você anseia com todo o seu ser. Por mais louco que pareça ou impossível que pareça, não o desconsidere. Mantenha a esperança porque mais cedo ou mais tarde você poderá materializar isso com o que você sonha quase todas as semanas. Trabalhe por isso. Número da sorte: 31.

[Continua depois da Publicidade]

Câncer

De 21 de junho a 22 de julho

Há muita dor na sua alma e você tem que canalizá-la porque suas energias positivas são caóticas. Procure ajuda com urgência. Tire o poder dos pensamentos negativos. Lembra-se que mesmo que se sinta sozinho, não se sente. Há muitas pessoas que te amam.Número da sorte: 28.

Leão

De 23 de julho a 22 de agosto

Algumas situações podem sair do controle. Você vai sentir que está a pontos de perder a sanidade, que isso você se ultrapassa, mas não na verdade será apenas uma experiência amarga da qual você sairá arejada. Você descobrirá algumas potencialidades que você tinha escondido. Número da sorte: 16.

[Continua depois da Publicidade]

Virgem

De 23 de agosto a 22 de setembro

É hora de você olhar para dentro de si mesmo, refletir e procurar se valorizar mais, para que você possa se destacar na multidão e, portanto, encontrar aquele ser que você está procurando para amar. Sentir-se-á fortalecido e ansioso por construir um excelente futuro.Número da sorte: 79.

Libra

De 23 de setembro a 22 de outubro

Você descobrirá que tem uma grande capacidade de se adaptar a circunstâncias e lugares diferentes. Esta nova etapa que você está vivendo gosta e mantém viva. Aproveite e explore para que você possa identificar de que outras coisas você é capaz. Número da sorte: 30.

[Continua depois da Publicidade]

Escorpião

De 23 de outubro a 21 de novembro

Às vezes é melhor se distanciar antes que as coisas comecem a piorar. Embora seja doloroso, é a solução mais fácil e menos traumática para o seu problema. O tempo vai aliviar as suas feridas. Você vai fechar da melhor forma este ciclo que você está vivendo.Número da sorte: 10.

Sagitário

De 22 de novembro a 21 de dezembro

Você terá reuniões ou encontros com grupos onde discutirão questões importantes para você ou para pessoas que têm grande presença em sua vida. Tente chegar a um acordo. É provável que os tópicos altos sejam tocados, mas tente fazer com que a sanidade impere.Número da sorte: 18.

[Continua depois da Publicidade]

Capricórnio

De 22 de dezembro a 19 de janeiro

Você tem que dar tempo ao tempo. Quer que as coisas ou situações que lhe interessam sejam feitas rapidamente e assim as coisas não funcionam. A paciência será recompensada com boas notícias que o alegrarão muito e, acima de tudo, permitirão que você continue avançando. Número da sorte: 22.

Aquário

De 20 de janeiro a 18 de fevereiro

Você tem onde ouvir, e isso é um ponto a seu favor porque você sabe como entender e fazer chegar a mensagem que a outra pessoa precisa. Há alguém que está precisando da sua ajuda. Seja honesto e continue cuidando das palavras ao expressar. Número da sorte: 14.

[Continua depois da Publicidade]

Peixes

De 19 de fevereiro a 20 de março

Uma emoção não controlada pode trazer-lhe alguns inconvenientes, o melhor será que seja paciente e tente controlar o que sente e expressa. É provável que a raiva ou a tristeza o façam detonar. Você pode ferir os sentimentos das pessoas que mais se importam com você. Número da sorte: 56

[Continua depois da Publicidade]
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.