Os 4 signos do zodíaco que sempre vão mal no amor e como resolvê-lo

A sorte não se sorri quando se trata de encontrar a pessoa certa para amar.

Fonte: Redação

pessoa amorosa
Pessoas amorosas são aquelas que transmitem carinho, atenção, empatia e respeito para outras pessoas ao seu redor.

Compartilhar o amor de casal é uma das experiências mais mágicas que o ser humano pode viver, há quem pareça ter a vinda de Deus e Cupido, porque têm muita sorte com seus parceiros, mesmo que isso tenha muito mais a ver com sua maturidade emocional e como eles curaram suas feridas do passado. Em vez disso, há outras pessoas que não têm essa felicidade, como os signos do zodíaco: Áries, Câncer, Libra e Peixes.

Aqueles nascidos nesses signos tendem a tropeçar repetidamente com más experiências amorosas. O bom amor pode ser saboreado, apesar dos defeitos?, sim, apenas alguns conselhos devem ser seguidos. Compreender que errar não é um fracasso, mas uma forma diferente de conseguir algo e que não foi possível. Todos nós cometemos erros e isso é bom. Os níveis de exigência e prioridades também devem ser reduzidos, pois o mundo não cairá porque falhou.

paixao amor
O amor na conjunção com Vênus em Escorpião – por Pixabay

É preciso dizer adeus aos pensamentos catastróficos, precisamente tirando-lhes o poder, pois as coisas não podem correr tão mal o tempo todo. Pensar positivo, mas com equanimidade lhe dará liberdade. E acima de tudo, procurar se há realmente uma ameaça ou perigo.

[Patrocinado]
[Continua depois da Publicidade]

Aries

De 21 de março a 19 de abril

Não há margem para o erro, porque a perfeição faz parte de suas vidas e eles pretendem que seus companheiros também vão ao mesmo ritmo. Isso sobrecarrega o casal, começam as discussões que deterioram rapidamente o amor que uma vez os uniu. As nascidas sob o signo de Áries às vezes até tendem a criar inseguranças ao seu ente querido, prejudicando-o e ferindo-o. É por isso que eles quase sempre vão mal no amor.

[Continua depois da Publicidade]

Câncer

De 21 de junho a 22 de julho

Eles vivem com a crença fervorosa de que nunca encontrarão o amor de sua vida, que se alguém chegar, talvez em breve fique entediado ou encontre um defeito que não tolere. Eles vão com o pessimismo pela frente e assim não se avança para nenhum lado. Certamente há circunstâncias negativas que sempre vão acontecer nos namoros, mas não se pode pensar que o tempo todo será assim. A sua negatividade impede-os de desfrutar dos mels do amor e acabam por aborrecer o seu parceiro.

[Continua depois da Publicidade]

Libra

De 23 de setembro a 22 de outubro

As mulheres de Libra às vezes se tornam tóxicas dentro de seu romance, especialmente quando ficam furiosas ou as coisas não saem como esperavam, quando perdem o controle das situações. Eles gostam de sentir que dominam no relacionamento, que têm o poder e isso é sufocante para seus parceiros, que também se sentem enganados porque não era a imagem que eles projetavam no início do romance. Eles são especialistas aplicando a lei do gelo, um dos mecanismos mais hostis que você pode dar a alguém que supostamente ama.

Peixes

De 19 de fevereiro a 20 de março

As nascidas neste signo tendem a gerar um sentimento de dependência dos seus parceiros. Para elas, nos primeiros lugares de sua vida está seu parceiro e enquanto elas ficam para trás, dando origem a que eles tenham dificuldade em saber o que realmente querem e falar com ele com ele com razão e sem medo de sua cara-metade. Sendo uma relação dependente, está destinada ao fracasso desde o primeiro momento em que se unem.

[Continua depois da Publicidade]

Então, nos siga no Facebook, Twitter, Instagram, Google Notícias ou entre no Grupo de Whatsapp.

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.