Zagueiro campeão da Copinha em 2011 revela mágoa com o Flamengo por falta de liberação

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Cleber Mendes / LANCE!Press

O zagueiro Rodrigo Frauches foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011 pelo Flamengo e era considerado uma das joias do clube na época, mas não conseguiu ter oportunidades e as grandes atuações da base.

Depois de empréstimos a Macaé e Boavista e passagem pelo futebol da Tailância, Frauches revelou uma mágoa com o Flamengo depois de receber proposta do Orlando City, dos EUA, e o clube não dar a liberação.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Gilvan Souza / Flamengo

– Na época, tive um proposta pra sair do Flamengo e não me liberaram, isso me magoou bastante. Respeitei a decisão, mas, depois analisando, acho que eu poderia ter sido mais incisivo. Foi um aprendizado e tanto.

– Tiveram propostas da temporada 2014 para 2015, quando fomos para Atibaia na pré-temporada, inclusive, e, depois, de 2015 para 2016. O Rodrigo Caetano (então diretor de futebol) não liberou, fiquei chateado… Tenho nada contra ele, mas aconteceu isso de não liberar. Prometeu algumas coisas e não cumpriu. Daí acabei não indo, mas já superei – completou o defensor.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.