“Só Deus sabe a pressão que eu segurei para não demitir o Rogério Ceni“, diz Marcos Braz

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo viveu uma temporada de 2020 bastante intensa tendo diversos altos e baixos durante a temporada, que foi coroada com o título do Campeonato Brasileiro e esse título tem participação direta do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que segurou até o final a permanência do técnico Rogério Ceni.

Rogério Ceni foi contratado pelo Flamengo logo após a demissão do catalão Domènec Torrent e sofreu grande pressão por parte da torcida devido a alguns resultados ruins e péssimas atuações do time e ao falar sobre isso com o jornal “O Globo”, o dirigente afirmou: “Só Deus sabe a pressão que eu segurei para não demitir o Rogério Ceni“.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Além disso, o dirigente falou sobre as conquistas da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca de 2020, além da conquista do Campeonato Brasileiro: “O maior mérito foi manter os principais jogadores“ limitou-se a dizer sobre a manutenção do elenco.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.