Sesc/Flamengo divulga cinco novos casos de Covid-19 e tem dois jogos adiados na Superliga de Volei

Fonte: Lucas Rosendo

O Flamengo fez uma parceria com o SESC-RJ e lançou um time de vôlei, que está invicto na Superliga Feminina de Volei. Durante a apresenração das atletas, é de costume e obrigatório a realização dos testes de Covid-19 e os exames tiveram cinco atletas contaminados.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o clube divulgou os nomes das atletas infectadas, são elas: a ponteira Ana Cristina, a líbero Natinha, a levantadora Fabíola, a meio de rede Roberta e a oposta Sabrina. As três ultimas já estavam afastadas por conta do novo coronavírus e as novas infectadas se juntam as demais.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Ricardo Bufolin / ECP

O Sesc/Flamengo solicitou a CBV o adiamento das duas próximas partidas da Superliga Feminina de Volei, contra Curitiba Volei e Fluminense. O duelo contra o Curitiba Vôlei estava marcado incialmente para o próximo sábado (21) passou para o dia 15/12 e o clássico contra o Fluminense, que aconteceria na próxima terça-feira (24), foi remarcado para 08/12.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.