Rogério Ceni testa positivo para a Covid-19 e Flamengo anuncia substituto para a Copa do Brasil

Fonte: Lucas Rosendo

O Flamengo vem tendo diversos casos positivos de Covid-19 e entre eles está o meia Giorgian De Arrascaeta, que testou positivo junto com a Seleção Uruguaia que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Além de Arrascaeta, o Flamengo teve casos positivos do auxiliar técnico Charles Hembert e mais dois membros da comissão técnica, um roupeiro e do meia que alterna entre o sub-20 e o profissional, Max.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Desta vez, o técnico Rogério Ceni testou positivo para o novo Coronavírus e está de fora do comando da equipe para o duelo diante do Coritiba, já que está cumprindo quarentena obrigatória de 10 dias.

O Flamengo emitiu um comunicado através de suas redes sociais informando o teste positivo do técnico e também anunciou que o técnico do sub-20, Maurício de Souza, comanda a equipe na próxima quinta-feira (10).

[Continua depois da Publicidade]

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.