Rogério Ceni pede e jogadores voltam a se concentrar no Ninho do Urubu antes de partidas em casa

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O técnico Rogério Ceni solicitou e a diretoria atendeu ao pedido do comandante do time profissional do Flamengo. Rogério solicitou que os atletas voltassem a se concentrar antes das partidas do clube no Rio de Janeiro.

Anteriormente, os jogadores se apresentavam no Ninho do Urubu no dia dos jogos em partidas em casa. Os jogadores se concentraram na última sexta-feira para o duelo de hoje contra o Coritiba, no Maracanã.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Para o duelo, Rogério Ceni conta o retorno de Diego Ribas ao time, já que está recuperado de lesão. Em contrapartida, Ceni ainda não vai poder contar com Rodrigo Caio, Gabigol e Filipe Luís, que se recuperam de lesões. Os dois últimos devem retornar contra o Racing, na próxima terça-feira (24), pela Copa Libertadores.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.