Rodrigo Caio defendeu o Flamengo em menos da metade das partida do clube na temporada

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O zagueiro Rodrigo Caio foi o primeiro reforço dessa era vencedora do clube e em 2019, viveu a melhor fase da carreira vestindo a camisa rubro-negra, mas de 2020 para cá, não conseguiu repetir as atuações por falta de escalação.

O zagueiro vem convivendo com muitas lesões desde 2020 e já se tornou desfalque quase certo em jogos importantes do Flamengo, exemplo disso é a sua ausência no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, na última quarta-feira (14).

[Continua depois da Publicidade]

A equipe do Flamengo já disputou 34 partidas na temporada de 2021 e o camisa três do Mais Querido só esteve em campo em 14 jogos, ou seja, em menos da metade dos jogos do clube na atual temporada.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A estreia de Rodrigo Caio na temporada foi na goleada por 5 a 1 em cima do Madureira, pelo Campeonato Carioca e de lá para cá, atuou em uma partida pela Libertadores, pela Copa do Brasil, pela Supercopa, sete pelo Brasileiro e quatro pelo Estadual.

[Continua depois da Publicidade]

Ao que tudo indica, o Xerife rubro-negro será desfalque novamente no duelo do próximo domingo (18), quando o Mais Querido enfrenta o Bahia, em Pituaçu, às 18h15 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.