Repórter da Band diz que torcedores de Vasco, Fluminense e Botafogo “estão em extinção”

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Reprodução / BandSports

Durante o programa “Baita Amigos” apresentado por Neto, na Rede Bandeirantes, o repórter Marcelo Rozenberg afirmou que não viu torcedores de outros clubes durante sua estadia no Rio de Janeiro para cobrir a final da Libertadores.

Foto: Reprodução / BandSports

– A gente não vê movimentação nenhuma de torcedores. Eu que cheguei aqui na quarta-feira de manhã confesso que eu fiquei impressionado com o número de camisas do Flamengo. Parece que só tem flamenguista na cidade, que não existe tricolor, vascaíno, botafoguense, que são realmente torcidas em extinção – disse o repórter após ser perguntado pelo apresentador e ex-jogador Neto sobre a movimentação de torcedores na cidade, disse Marcelo antes de finalizar.

[Continua depois da Publicidade]

– Eu fiquei perto da estação Maracanã e é uma coisa impressionante. A cada 15 segundos passava um torcedor com a camisa do Flamengo. Eu vi, realmente, eu confesso aqui, umas quatro ou cinco camisas do Palmeiras e umas duas ou três do Santos. Nada além disso – completou Marcelo Rozenberg.

Veja abaixo a fala original de Marcelo Rozenberg:

[Continua depois da Publicidade]

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.