Gabigol brinca com cartolas e diz que estão devendo: “Falaram que iam fazer uma estátua”

Fonte: Lucas Rosendo

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em janeiro de 2019 e de lá pra cá, se tornou a principal referencia dos jogadores quando falamos em Flamengo. Após uma temporada mágica ao lado de Bruno Henrique e Arrascaeta, Gabigol volta a ser o principal nome e comandou o Mais Querido ao título brasileiro.

Sabendo-se da idolatria da torcida do Flamengo em cima de seu camisa nove, o presidente do clube Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, fizeram uma brincadeira com o atacante dizendo que colocaria uma estátua dele na Gávea e o artilheiro foi até a imprensa cobrar.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Tébaro Schmidt / ge

– O Landim comentou comigo, e falei que estava me devendo. Marcos Braz comentou também. Mas foi só uma brincadeira. Quando acontecer, ou se acontecer, vou ficar muito honrado – admitiu o ídolo rubro-negro na noite desta sexta-feira, em entrevista na sede da CBF.

Gabigol já atuou com a camisa do Flamengo em 101 partidas, marcou 69 gols e deu 12 assistências, tendo participação direta em 81 gols do Flamengo em duas temporadas no clube. Além disso, ele marcou os dois gols da vitória do time em cima do River Plate, que deu o bicampeonato da Libertadores depois de 38 anos.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.