Flamengo vende naming rights da equipe de natação e volta a investir na modalidade

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Os investimentos feitos pelo Flamengo nas equipes de Basquete, Ginastica Artistica, Judô, Remo e Vôlei, o Flamengo tem um projeto para voltar a ser uma grande potencia na natação e para isso, o clube fechou um patrocínio que envolve os naming rights da equipe, que agora é chamada de Flamengo ENS e já anunciou quatro grandes reforços.

Larissa Oliveira, mulher brasileira que mais coleciona medalhas dos Jogos Pan-Americanos: dez, foi a primeira anunciada e outros nomes devem ser anunciados nas próximas semanas e serão reforços tanto no masculino, quanto na natação feminina. Edson Terra, gerente de esportes aquáticos do Flamengo comentou sobre o assunto.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Paula Reis / CRF

– A gente sabe que reforçando com mais três, quatro peças importantes, vamos estar brigando lá em cima, quem sabe ser campeão brasileiro no feminino. E a gente pode tentar trazer dois estrangeiros nos torneios nacionais para ajudar na pontuação. Queremos ter uma equipe de projeção nacional.

O Flamengo é um clube de bastante tradição na natação, mas nos últimos anos deixou de investir nas equipes de natação do clube. Desde a saída da ex-presidente Patrícia Amorim, o clube dispensou nomes como César Cielo, Joana Maranhão, Léo de Deus e Nicholas Santos. Após as olímpiadas de 2016, o clube passou a investir em estrutura para as piscinas rubro-negras.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Marcelo Cortes / CRF
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.