Flamengo vai leiloar camisas utilizadas na decisão da Supercopa do Brasil e fará doação do lucro

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo anunciou que irá leiloar as camisas dos jogadores utilizadas na decisão da Supercopa do Brasil, em uma ação que visa combater a fome e o lucro será totalmente destinado a famílias que enfrentam situação de vulnerabilidade social.

Antes de serem encaminhadas aos vencedores do leilão, as camisas serão desinfetadas com tratamento de luz UV-C e mantendo todas as características como manchas de grama e cheiros, mas eliminando todos os microrganismos, tornando o processo completamente seguro contra a COVID-19.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O lucro obtido no leilão pelo Flamengo será direcionado a à campanha Nação Solidária, lançada pelo Flamengo para combater a fome durante a pandemia. A campanha do clube busca apoiar estas famílias por meio da distribuição de álcool em gel e cestas básicas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.