Flamengo pede e CBF libera Natan para clássico contra o Botafogo, no próximo sábado

Fonte: Lucas Rosendo

A pedido do técnico Rogério Ceni, o Flamengo solicitou a liberação do zagueiro Natan, que estava servindo a Seleção Brasileira sub-20 em um período de treinamentos, e a entidade máxima do futebol brasileiro, a CBF, atendeu o pedido e o liberou para jogar pelo clube na próxima rodada.

Natan ganhou notoriedade com Domènec Torrent após o elenco principal passar por um surto de Covid-19, obrigando o técnico catalão a recorrer aos atletas da base. O zagueiro se destacou com atuações convincentes e muita garra dentro de campo, conquistando a torcida.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Natan estava junto com os convocados da seleção em um período de treinos, visando um torneio que será disputado entre Brasil, Bolívia, Chile e Peru. O zagueiro está cotado para disputar o sul-americano sub-20 e deve ser figura certa na convocação de dezembro, que será feito por André Jardine.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.