O Flamengo recebeu uma nova proposta para vender o meio-campo Everton Ribeiro, de 31 anos. A proposta foi feita pelo Al Nassr, dos Emirados Árabes Unidos e beira o valor de 40 milhões de reais, além de um salário astronômico, fora da realidade de qualquer clube brasileiro.
O clube rubro-negro definiu os termos para vender o seu camisa sete e bateu o pé dizendo que não aceitaria menos de 10 milhões de euros, cerca de 65 milhões de reais, entre bonus e premiações e agora o clube árabe tem pouco mais de 24 horas para definir a situação e acertar, ou não, a compra do jogador.

Um dos capitães do time do Flamengo, Everton Ribeiro treinou normalmente na manhã desta quarta-feira e está relacionado para enfrentar o Grêmio amanhã, em Porto Alegre, em uma partida adiada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O camisa sete do Flamengo deu sinal positivo para os árabes negociarem com o Flamengo, chegou a acertar os termos do contrato com o Al Nassr, mas reforçou que não vai forçar nenhuma saída do Flamengo e deixou a decisão nas mãos da diretoria do clube carioca.

O Al Nassr já havia feito proposta ao Flamengo para contratar o jogador em agosto. Na ocasião, a proposta foi feita antes do 5 a 3 diante do Bahia, em Pituaçu, e o Flamengo também rejeitou a proposta na época. Agora, o Flamengo definiu os valores para venda e o clube árabe tem 72 horas para dizer se aceita ou não.