Flamengo divulga lista de relacionados para estreia na Copa do Brasil sem Pedro e Gerson

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Reprodução

O Flamengo inicia sua caminhada em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil e do único título que falta na galeria dessa geração vencedora do clube. O clube enfrenta hoje o Coritiba, às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira.

O Flamengo divulgou a lista dos jogadores relacionados para o duelo contra o Coxa Branca e lá está a presença do atacante Gabigol, que não desembarcou em Curitiba para a partida e gerou irritação no clube.

[Continua depois da Publicidade]

Além da ausência de Gabigol, o Mais Querido também não contará com Rodrigo Caio, Pedro e Gerson, que estavam com a Seleção Brasileira. O zagueiro sentiu dores no joelho e não tem condições de jogo, enquanto o volante e o atacante foram poupados.

Em contrapartida as ausências de Rodrigo Caio, Pedro, Gabigol e Gerson, o meia Everton Ribeiro se reapresentou em Curitiba e reforça a equipe que não contará com Rogério Ceni no banco, devido ao teste positivo de Covid-19. Confira a lista abaixo:

[Continua depois da Publicidade]

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.