Flamengo decide poupar Diego Alves e Renê do segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca

Fonte: Lucas Rosendo

O Flamengo segue fazendo sua preparação para enfrentar o Volta Redonda no próximo sábado (8), pela segunda partida das semifinais e o técnico Rogério Ceni resolveu poupar dois jogadores que seriam titulares nesta partida.

O goleiro Diego Alves sentiu dores na coxa no primeiro tempo da vitória diante da LDU, no Equador e foi substituído no intervalo da partida por Hugo Souza, em uma tentativa de ser preservado pela comissão técnica.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Renê entrou no decorrer do segundo tempo no lugar de Gabigol em uma opção tática do técnico Rogério Ceni e também acabou sentindo dores musculares na coxa e ganhou folga junto com Diego Alves.

As folgas dadas aos dois jogadores faz parte do plano da comissão técnica do técnico Rogério Ceni em ter um elenco quase todo a disposição para a próxima partida do time pela Libertadores, contra o Unión La Calera, na próxima terça-feira, no Chile.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.